Numa paisagem de muito verde e clima de montanha, a Estância de Socorro destaca-se por oferecer seis formas de turísticas:

  • Turismo de Aventura
  • Turismo de Compras
  • Turismo de Águas Minerais
  • Turismo Ecológico
  • Turismo Rural
  • Turismo Histórico.

Vaja aqui alguns destaques no turismo de nossa cidade.

Praça da Matriz

Marco central da cidade, onde está localizada a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Localizado a 6 minutos do hotel, dá para visitar a pé o local. Veja no mapa AQUI.

Usina Velha


O Parque do Monjolinho abriga uma das principais Cachoeiras de Socorro, a cachoeira do Monjolinho. Além da cachoeira existem trilhas ecológicas, tirolesa, playground, lanchonete e muito verde. Veja como chegar AQUI.

Parque da Pompéia

O parque da Pompéia é uma ótima opção para quem gosta de paz e tranquilidade, com seus quiosques e água mineral da fonte Pompéia. O parque pertence à União dos Servidores Públicos, mas está aberto a todos para visitação. O Parque conta ainda com a Lanchonete Batatão. Veja como chegar AQUI

Horto Municipal


O Horto Municipal nasceu da iniciativa da Prefeitura de produzir mudas. Hoje o local foi transformado em ponto turístico, com vários quiosques para venda de artesanato e playground para as crianças.
Localização: Rod. Dep. Antonio Silvio Cunha Bueno, Km 04 , em frente à Feira de Malhas e ao Lado do Moda Shopping. Veja como chegar AQUI.

Mirande do Cristo Redentor


O Mirante é estratégicamento posicionado num dos pontos mais altos da cidade. A beleza fica por conta da vista panorâmica de toda a cidade e da região.
Veja como chegar AQUI.

Maria Fumaça

A charmosa Maria Fumaça 208 pertencia a Companhia Mogiana e trabalhou firme e forte até meados dos anos 60 lingando a região.
Vale a visitação, veja como chegar AQUI.
foto: Socorrotur

Mais informações sobre a cidade de Socorro em Socorro Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *